Julgamento de Paulo Cupertino, acusado de matar ator de ‘Chiquititas’, é suspenso

Julgamento de Paulo Cupertino, acusado de matar ator de ‘Chiquititas’, é suspenso

O julgamento do Paulo Cupertino começou hoje de tarde, mas foi cancelado porque ele decidiu não querer mais o advogado. Ele disse que se sentiu indefeso. A Justiça confirmou que um novo julgamento será marcado para o empresário e seus amigos, que estão envolvidos nos assassinatos do Rafael Miguel e dos pais dele.

Segundo o Ministério Público, o Cupertino atirou 13 vezes no Rafael, de 22 anos, e nos pais dele, que tinham 52 e 50 anos. Dizem que ele fez isso porque não aceitava o namoro da filha com o Rafael. O julgamento tinha começado às 15h30 e foi cancelado às 19h30, quando o Cupertino dispensou o advogado. Ele achou que estava sendo tratado como um circo.

A lei não permite que alguém seja julgado sem um advogado, então o juiz resolveu cancelar o julgamento para que o Cupertino possa escolher um novo advogado. Também terão que escolher outros jurados e ouvir as testemunhas de novo. A decisão de cancelar veio após o depoimento da ex-companheira e da filha de Cupertino, que apontaram ele como o culpado.

O empresário está preso e responde ao processo por triplo homicídio qualificado. Os outros amigos acusados de ajudá-lo a fugir estão em liberdade, respondendo por favorecimento ilegal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *