Ataques israelenses atingem arredores do aeroporto de Beirute

Ataques israelenses atingem arredores do aeroporto de Beirute

Israel aumentou seus ataques perto do aeroporto de Beirute, atingindo a capital do Líbano. Houve explosões próximas ao aeroporto e aviões de guerra israelenses foram vistos na área. Um míssil caiu perto do aeroporto, mas não causou grandes danos. As operações no aeroporto continuam sem problemas.

O aeroporto de Beirute é importante para a evacuação de estrangeiros da região afetada pelo conflito. Atualmente, os voos são limitados, com as companhias aéreas locais sendo as principais responsáveis, já que as empresas europeias suspenderam seus voos para a cidade. O Brasil está organizando voos para ajudar na retirada de seus cidadãos do Líbano.

Os bombardeios se concentram no subúrbio de Dahyeh, uma forte do Hezbollah, causando danos a prédios. As operações militares têm como alvo Hashem Safieddine, do Hezbollah. Nas últimas 24 horas, 37 pessoas morreram e 151 ficaram feridas nos ataques. A situação está preocupando a comunidade internacional, que pede um cessar-fogo e negociações pacíficas. Enquanto isso, a população civil sofre com os efeitos dos bombardeios e da instabilidade na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *