Botafogo não sai do zero com o Grêmio no Mané Garrincha, mas recupera liderança do Brasileirão
Botafogo e Grêmio se enfrentaram no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e empataram sem gols. O time do Botafogo estava cansado devido aos muitos jogos seguidos, mas mesmo assim criou as melhores chances de gol, incluindo um gol anulado por impedimento. Com esse resultado, o Botafogo voltou à liderança do Brasileirão, com 58 pontos. O Palmeiras, que temporariamente tinha ultrapassado o Botafogo ao vencer o Atlético-MG, agora está com 57 pontos.
O treinador Artur Jorge fez cinco mudanças na equipe titular, com destaque para as entradas de Tiquinho Soares e Tchê Tchê, que foram importantes para o desempenho da equipe. O jogo teve várias substituições e marcou o retorno de Júnior Santos após dois meses afastado por lesão. Isso foi um alívio para o time, que está buscando recuperar seus jogadores importantes para os próximos desafios.
Agora o Botafogo se prepara para o próximo jogo contra o Athletico-PR, marcado para sábado (5) em Curitiba. Espera-se que a equipe se recupere e consiga somar mais pontos, mostrando o potencial que demonstrou no jogo anterior.