Kamala Harris apresenta ‘alegações finais’ em comício e acusa Trump de querer ‘poder sem controle’

Kamala Harris apresenta ‘alegações finais’ em comício e acusa Trump de querer ‘poder sem controle’

Kamala Harris está pedindo nesta terça-feira aos norte-americanos para que mudem de mentalidade e recuperem a esperança, no lugar onde Donald Trump falou aos seus seguidores antes do ataque ao Capitólio em 6 de janeiro de 2021. Ela está agindo como uma procuradora, sua antiga profissão, e o público como um júri.
Durante seu discurso, Kamala acusou Trump de querer “poder sem controle”. Donald Trump é “instável”, está “obcecado com a vingança, consumido pelo ressentimento e em busca de um poder sem controle”, acusou Kamala Harris em discurso sério perante milhares de pessoas em Washington. “É hora de virar a página”, disse a democrata.
Na Elipse, ao sul da cerca da Casa Branca, Kamala enfatizou que seu oponente é alguém focado em sua “lista de inimigos” e ela em uma “lista de tarefas”. Os dois estão empatados nas pesquisas agora, com um equilíbrio nos sete estados decisivos. Trump fará um comício em Allentown, Pensilvânia, esta noite, um dos estados-chave.
Na terça-feira, Trump fez alegações infundadas de fraude eleitoral sem provas na Pensilvânia. Steve Bannon, ex-assessor de Trump, foi libertado nesta terça-feira. Kamala promete que os EUA não voltarão à era Trump e terá apoio de Jennifer Lopez e Maná em um comício em Las Vegas. Este evento será voltado para latinos e jovens, dois grupos importantes nestas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *