Presidente do partido de Marçal diz que divulgação de laudo falso foi um ‘grande erro’

Presidente do partido de Marçal diz que divulgação de laudo falso foi um ‘grande erro’

O presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, disse que foi um grande erro o Pablo Marçal (PRTB) divulgar um receituário médico falso que associava Guilherme Boulos (PSOL) ao uso de drogas. Apesar disso, ele acredita que o PRTB saiu mais forte desta eleição. Ele deu essa declaração após a apuração dos votos no domingo. Marçal ficou em terceiro lugar por uma pequena diferença para Boulos e Nunes. Avalanche falou com a imprensa em uma entrevista improvisada na zona oeste de São Paulo. Ele disse que o PRTB não sabia sobre o laudo falso e ficou surpreso com a sua divulgação.

“Acho que quem o aconselhou a fazer isso cometeu um grande erro”, disse Avalanche. Na sexta-feira, 4, Marçal postou no Instagram um receituário médico da clínica Mais Consultas ligando Boulos ao uso de cocaína, mas o documento era falso e tinha várias inconsistências. A Polícia Civil de São Paulo confirmou a falsidade do documento.

No domingo, o dono da clínica divulgou uma nota negando qualquer envolvimento na falsificação do receituário e esclarecendo que Boulos nunca foi atendido lá.

“Por respeito e transparência no processo eleitoral, o Dr. Luiz Teixeira esperou o fim da votação do primeiro turno para esclarecer que não teve participação na falsificação do laudo médico de Guilherme Boulos”, afirmou o advogado em comunicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *