Jay-Z é acusado de estuprar menina de 13 anos junto com Diddy

Jay-Z é acusado de estuprar menina de 13 anos junto com Diddy

O cantor de rap Shawn Carter, conhecido como Jay-Z, está sendo acusado em uma ação civil de ter estuprado uma jovem de 13 anos em 2000, supostamente junto com Sean “Diddy” Combs. A acusação foi feita por uma mulher chamada de Jane Doe, que disse que o incidente aconteceu em uma festa após o MTV Video Music Awards, em Nova York. No começo, Diddy era o único acusado, mas Jay-Z acabou sendo incluído no processo mais tarde.

Segundo a mulher, um motorista de Diddy a convidou para a festa, onde ela assinou um acordo de confidencialidade sem ter recebido uma cópia. Depois de beber algo que a deixou sem poder se mexer, ela foi para um quarto descansar. Foi nesse momento que Jay-Z e Diddy, de acordo com a acusadora, entraram no quarto e a agrediram sexualmente.

Ela disse que Jay-Z a segurou durante o ataque, enquanto Diddy e outra mulher observavam. Depois do incidente, a vítima saiu da festa e contou para o pai o que aconteceu. O advogado dela, Tony Buzbee, ainda não fez comentários sobre o caso.

Jay-Z se pronunciou dizendo que as acusações são horríveis e ridículas. Ele também afirmou que o advogado da acusação tentou chantageá-lo por e-mail. Jay-Z pediu que a acusação fosse registrada como crime e não como ação civil, para que se faça justiça de verdade. Ele criticou o histórico de ações legais de Buzbee e falou sobre o impacto das acusações em sua família. Diddy negou todas as acusações feitas contra ele e está enfrentando outros casos judiciais relacionados a agressões e estupros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *