Textor se irrita com repórter após empate do Botafogo com Criciúma: ‘Pergunta estúpida’

Textor se irrita com repórter após empate do Botafogo com Criciúma: ‘Pergunta estúpida’

Depois de o Botafogo não conseguir ganhar no Brasileiro nesta sexta-feira (18) e empatar com o Criciúma em 1 a 1 no Maracanã, John Textor, o dono da SAF do clube, ficou irritado com um jornalista que perguntou se ele tinha medo de reviver o que aconteceu no ano passado. “Eu gosto de você, mas essa pergunta é boba”, disse Textor. “É válido perguntar, mas os jogadores não estão pensando nisso”, completou.

Em 2023, o Botafogo liderou boa parte do Brasileirão, mas acabou perdendo desempenho no final. O título foi para o Palmeiras e o time nem se classificou diretamente para a Libertadores. O Palmeiras pode ficar a apenas um ponto de diferença do Botafogo após os jogos. “Nós dominamos, mas o Criciúma jogou de forma estratégica e nos impediu de marcar. O goleiro foi incrível. Eles lutaram muito”, disse Textor. “Esse jogo não lembra nada do passado. Estamos olhando para frente.”

O Botafogo jogou no Maracanã pela primeira vez em 10 anos, com todos os ingressos vendidos antecipadamente. “Estamos felizes por jogar aqui, mas decepcionados por não conseguir vencer para nossa torcida”, disse Textor, comparando o Maracanã ao status do Wembley na Inglaterra. Na quarta-feira, o Botafogo joga no Engenhão contra o Peñarol do Uruguai pela semifinal da Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *